terça-feira, 26 de maio de 2009

Coisas bonitas do nosso Tuga

"Que perfeito coração
No meu peito bateria,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração."
Amália Hoje, A Gaivota

Grande projecto, grandes ideias, grandes vozes. Canta-se Amália. E ainda que noutro registo, façam silêncio, que se vai cantar o "fado". Parabéns, está fantástico.
(Nota breve ao excerto: era realmente perfeito o meu coração naquela mão, onde cabia perfeito o meu coração.)



p.s. (que nada tem a ver com nada): o pior inimigo desta época de frequências/trabalhos/exames é o bem dito calor. Raisparta, que eu já sabia que ia ser assim e que me ia dar uma preguicite tão aguda que só me apetece é estar a torrar à varanda.
É que já nem falo de tardes inteiras de praia, de horas a fio na piscina, de FÉRIAS de papo pó ar sem fazer nenhum... Não! Eu só queria era um tempito, assim pequenino, a ver se tirava esta cor iogurte natural sem pedaços. Sou tão pouco exigente! Ora digam lá que não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário