quarta-feira, 1 de julho de 2009

EPÁ ...

... tou de férias e, como tal, não me tem apetecido escrever nadinha (só ler muito e muito).
Por norma, só quando tenho muito para fazer é que me dá vontade de vir para aqui debitar. Assim sendo, e tendo eu como máxima que só escrevo quando tenho realmente vontade, vai ficando isto assim aqui a modos que a meio gás. Mas fiquem sabendo, meus caros, que estou de perfeita saudinha e que a praia, a piscina, o sol e as leituras vão muito bem e recomendam-se. Mais acrescento que hoje, licenciei-me. Pois então, licenciada a menina, hein? Tudo à primeirinha, como a mãezinha e o paizinho mandaram e ainda pra mais, tudo em contínua, que a coisa faz-se melhor! Agora tenho que imprimir folhas de candidaturas para possíveis mestrados e todas essas coisas chatas, começar a mandar curriculuns (talvez), começar a pensar em procurar um part-time jeitozito lá pro fim das férias, sei lá, fazer-me à vida.
Por estes dias também soube que dia 1 de Setembro lá começa o estágio... Anda Joana, levanta-te às 8 todos os dias e deixa a boémisse coimbrinha pra depois! Fiquei na ARSC (Administração Regional de Saúde do Centro), e ainda bem...a ver se fico com umas luzes se realmente quero ser, p'ró resto da minha vidinha, Administradora de um hospital (dava jeito) ou de uma 'cena' dessas porreira, relacionadas com saúde. Ou então não e começo a pensar, caso vá parar a um HUC ou a uns Covões, que vou ter de passar num corredor onde todos os dias tenho de ver alguém a ser espetado no rabo com uma agulha de mil metros e quem mete o rabo entre as pernas sou eu e deixo esta ideia da Saúde Pública posta de lado.
Seja como for, tudo decisões importantes.
Darei notícias em breve, pois com certeza.

Beijos e abraços aos que gostam de me ler (e aos que não gostam também, mas que continuam a vir aqui), e a mim que já acabei o cursinho e que hoje estou feliz :)



ps. um ser pequeno perguntou-me hoje se eu não ia começar a treinar a minha assinatura. fartei-me de rir, mas olhem que não é mau pensado:

Joana Pardal, Dra.,
ou Dra. Joana Pardal,

ou ainda Dra. J.Pardal ?


Humm... fico-me pelo Joana Pardal, que já assino há tempo suficiente para nunca me esquecer. Não consigo habituar-me a isso do Dra. isto, Dra. aquilo. Eu tenho 21 anos pá. Qual Dra., qual carapuça !?

Sem comentários:

Enviar um comentário